Baldwin entra com um processo de arbitragem para ‘honrar’ a morte de Halyna Hutchins

Ator Alec Baldwin e a diretora de fotografia Halyna Hutchins - Foto: Sonia Recchia/ Getty Images/ AFP; Angela Weiss/ AFP
Compartilhe

Nesta sexta (11/03), o ator Alec Baldwin desejava terminar as gravações de “Rust”, mesmo filme com a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que foi morta por um tiro em outubro de 2021.

De acordo com um processo de arbitragem aberto ontem, em Los Angeles, o objetivo de Baldwin era “honrar” as memórias de Hutchins e compensar a família.

Justiça

Baldwin, também um produtor de “Rust”, foi processado na esfera civil por Matt Hutchins, marido da vítima e seu filho, para obter compensação.

“Baldwin fez um esforço para entrar em contato com o elenco de ‘Rust’, na esperança de obter apoio para finalizar o filme”, disse o pedido de arbitragem depositado em uma empresa especializada para obter o apoio dos demais produtores do filme.

“Ele fez isso para honrar o legado de Halyna ao terminar sua última obra e para compensar Hutchins e seu filho com os lucros do filme”.

De acordo com o texto, Baldwin conseguiu convencer o elenco do filme, incluindo seu diretor, Joel Souza, que também foi baleado, a terminar a produção.

Mas Matt Hutchins rejeitou a proposta de Baldwin e entrou com uma ação contra ele e os outros produtores, exigindo uma compensação “substancial” por uma longa lista de falhas.

Contexto

O incidente ocorreu em 21 de outubro em uma fazenda em Santa Fé, Novo México, quando Baldwin atirou na diretora de fotografia do filme com um revólver. A arma que estava manuseando foi apresentada a ele como inofensiva e carregada com balas falsas, mas o tiro feriu fatalmente Hutchins, de 42 anos.

Fonte: g1.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais