PC-AM busca moradora desaparecida do bairro Cidade Nova

Simone da Graça Campelo está desaparecida desde o dia 8 de março - Foto: Divulgação/ PC-AM
Compartilhe

Simone da Graça Campelo segue desaparecida desde o dia 8 de março. A mulher tem 35 e mora no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que foi vista pela última vez saindo de sua casa. No Boletim de Ocorrência (BO), a mãe Maria do Socorro Mota da Graça reforça a informação.

Simone vive em uma casa alugada, e a proprietária do imóvel informou que a desaparecida saiu em seu veículo, da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor preta, porém não retornou e não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Simone pode entrar em contato com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Para contato presencial, a Deops está nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais