Fachin agenda julgamento de consulta para considerar a possibilidade de redução no preços dos combustíveis

Quatro candidados não apresentaram registro. Prazo vai até dia 15 Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Compartilhe

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agendou para a próxima terça (22/03) o julgamento para verificar a possibilidade de redução no preço dos combustíveis sem ferir a legislação.

A ação foi agendada pelo presidente da corte, Edson Fachin, que também Carlos Horbach como ministro-relator da consulta. A consulta foi a pedido do Governo Federal.

Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) não esperou o resultado da consulta e já sancionou na última sexta (11/03) um projeto aprovado pelo Congresso que altera o funcionamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Porém, há no radar tanto do governo quanto do Congresso outras medidas que podem ainda ser adotadas.

Fonte: CNN.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais