Morre adolescente no Rio de Janeiro em ação da PM

A circunstância da morte está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital do RJ. Foto: Reprodução
Compartilhe

Morreu baleado durante operação policial em Cordovil, norte do Rio de Janeiro,  Cauã da Silva dos Santos, de 17 anos, na segunda-feira (04/04), o relato da família de Cauã é  de que o menino foi morto por policiais militares e que o corpo foi jogado em um valão pelos agentes.

Segundo os familiares, o jovem praticava artes marciais e foi baleado durante um evento social na comunidade do Dourado.

Em nota divulgada pela Polícia Militar (PM), é citada a ação em que criminosos atacaram uma guarnição que fazia patrulhamento na região, que acabou em tiroteio.

Os policiais informaram que um homem foi ferido em confronto. Outros criminosos fugiram para um valão, onde foi encontrada uma pistola. A PM acrescentou que um homem baleado foi encontrado morto no Hospital Estadual Getúlio Vargas, após o confronto, porém não citou o nome de Cauã.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais