A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu um homem identificado como Thiago Marinho Marques, de 36 anos, acusado de homicídio em 3 de dezembro de 2021, na comunidade Nossa Senhora de Fátima.
As investigações concluiram que o crime foi cometido contra a estudante Kelly Mota Fraga, de 25 anos.
Segundo o adjunto da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS), Danniel Antony, Kellen era estudante de Odontologia e, na companhia de um grupo de estudantes, teria ido até a localidade para buscar, em uma loja de confecção de roupas, um jaleco que haviam encomendado.
“O Sistema de Posicionamento Global (GPS) do veículo em que elas estavam as conduziu para uma rua sem saída, naquele bairro. Aquela área é, supostamente, comandada pelo crime organizado. Ao chegarem ao local, Thiago ordenou que as pessoas abaixassem o vidro do carro, no entanto, elas não ouviram, momento em que o autor efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram Kellen”, explicou a autoridade policial.
Thiago foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, na rua das Oliveiras, comunidade Nossa Senhora Fátima, bairro Novo Aleixo, e irá responder por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.