Top 10 álbuns com os maiores debuts na HISTÓRIA do Spotify Brasil.
Saiu o TOP 10 álbuns com maiores debuts no Brasil na plataforma digital Spotify, confira os aclamados álbuns que fizeram história na plataforma.
1° Chromatica – Lady Gaga (7,7M)
O álbum é o sexto álbum de estúdio da tão amada cantora Lady Gaga, liderando o topo da lista graças a milhões de brasileiros que veneram a cantora.
2° Version Of Me – Anitta (6,05M)
O sexto álbum de estúdio da cantora brasileira Anitta, debutou com 6 Milhões na plataforma, depois do seu álbum ‘Kisses’ este é seu segundo trabalho que contém faixas trilíngue (português, espanhol e inglês).
3° Juliette – Juliette (5,9M)
O EP de estreia da vencedora do BBB21 Juliette debutou com quase 6 Milhões na plataforma.
4° Máquina do Tempo – Matuê (4,7M)
O álbum de estreia do rapper brasileiro Matuê lançado em 2020 teve ótimo debut na plataforma.
5° Kisses – Anitta (4,2M)
O quarto álbum visual de estúdio de Anitta, sendo trilíngue e por ser totalmente visual custou mais de 15 milhões.
6° Sour – Olivia Rodrigo (4,2M)
Álbum de estreia da cantora estadunidense Olivia Rodrigo que ganhou 3 grammys este ano, o álbum produzido durante a pandemia e teve bastante notoriedade no ano de 2o21
7° MONTERO – Lil Nas X (4,2M)
O álbum de estreia do rapper e cantor estadunidense, os singles hitaram no mundo e principalmente no Tiktok, infelizmente o álbum não levou grammy.
8° Doce 22 – Luísa Sonza (4,1)
O segundo álbum da cantora Luísa Sonza foi um divisor de águas em sua carreira, levando a cantora a um reconhecimento de seu trabalho com os seus hits que trazem nostalgia em algumas faixas e muito sentimento como na faixa “Penhasco”.
9° Batidão Tropical – Pabllo Vittar (4,0M)
O quarto álbum de estúdio do drag queen brasileiro Pabllo Vittar, foi super aclamado no internacional com nota 90 pelo PopMatters.
10° LADY LESTE – Gloria Groove (3,9M)
Segundo álbum de estúdio do drag queen brasileiro, Gloria Groove com seus singles foi tendência nas músicas do Tiktok como “Bonekinha”, “A Queda” e “VERMELHO” e tendo extrema aclamação do público.