O ator Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para acabar com a festa da ex-bbb Bárbara Heck, em um condomínio no bairro do Joá, na noite do último sábado (07/05), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O ator teria se sentido incomodado com o barulho na festa da influencer. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.
Cauã chegou a ir até o imóvel vizinho solicitar que o som fosse reduzido, mas sem sucesso ligou para o 190.
Por volta das 22h30, os agentes chegaram ao condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próprio Reymond acompanhou os policiais até a vizinha, e Bárbara foi pessoalmente, tentar resolver o problema.
A própria Bárbara confirmou a situação ao portal Hugo Gloss: “Ele (Cauã) pediu para baixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse.
Ela ainda contou que a festa contava com o show de uma dupla sertaneja, mas não imaginava que o som estivesse tão alto. A ex-BBB ainda revelou a surpresa ao descobrir que o ator estava acompanhado da polícia em frente a casa onde ela estava.