La Casa de Papel ganha versão coreana na Netflix

Foto: Reprodução
Já são cinco anos de sucesso desde a estreia de La Casa de Papel. Foto: Reprodução
Compartilhe

A Netflix acaba de anunciar a estreia de de La Casa de Papel, que passa na Coreia do Sul, com elenco novo, mas com trama bastante similar ao original.

Com estreia prevista para 24 de Junho de 2022, o seriado de 12 episódios foi divididos em duas partes.

O Trailer qual mostra os primeiros vislumbres do visual da série com a narração do Professor, interpretado por Yoo Ji-Tae. Vale lembrar que o ator Park Hae-soo (Berlim) interpretou Sang-woo no hit Round 6.

O elenco de La Casa de Papel Coreia conta com Jeon Jong-seo, Park Myeong-hoon, Lee Si-Woo, Kim Ji-hoon, Park Hae-soo, Hyun-Woo Lee, Yoo Ji-Tae, Won-jong Lee e Yunjin Kim. A nova série também contará com os mesmos personagens.

Existem boatos que teremos outra versão está em produção pela Netflix, dessa vez situada em Berlim, Alemanha.

Uma das diferenças mais notáveis de La Casa de Papel Coreia serão as máscaras. No lugar do pintor Salvador Dalí, os criminosos usam máscaras tradicionais coreanas, usadas antigamente em diversas ocasiões: rituais funerários, por soldados ou até mesmo em cerimônias xamanísticas.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais