Em protesto, trabalhadores causam princípio de incêndio na Cidade do Garantido

Representantes do Garantido estavam no local da manifestação para negociar : Reprodução
Compartilhe

Um princípio de incêndio foi causado durante protesto de trabalhadores, nesta terça-feira (28/06), dentro da Cidade Garantido, em Parintins, no Amazonas. Os manifestantes relataram insatisfação com o pagamento.

De acordo com as informações, os trabalhadores “kaçauarés” , responsáveis pelo transporte de alegoria da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido no Bumbódramo,  teriam ateado fogo no pátio do local, que foi em seguida controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Os “kaçauarés” alegaram o não pagamento deveria ter acontecido no mesmo dia. Representantes do Garantido estavam no local da manifestação para conversar com os trabalhadores para entrarem em um acordo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais