Homem é preso por homicídio ocorrido em 2017 em Manaus

O crime ocorreu em via pública e haviam várias testemunhas oculares na época Foto;Pixabay
Compartilhe

Um homem identificado como Francisco Weberth Cantel Coeme, de 36 anos, conhecido como “Negueba”, foi preso nesta quarta-feira (29/06) pelo homicídio de Whalker Araújo Sales, que tinha 25 anos. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2017, no Tarumã, zona oeste da cidade.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu ainda no Tarumã. O crime ocorreu entre  “Negueba” e a vítima após uma discussão em via pública, na ocasião, o suspeito desferiu dois golpes de arma branca no tórax de Whalker.

O  suspeito alega não recordar qual seria a motivação e nega ter executado, apesar de haver várias pessoas presentes no momento. Foi a dificuldade em localizar as testemunhas oculares que estendeu as investigações do caso.

“Negueba” já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, agora deve responder por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais