O Príncipe William foi filmado discutindo com um fotógrafo, nas proximidades da Anmer Hall, uma das residências de campo da família real britânica em Sandringham, no Reino Unido.
As imagens, que teriam sido feitas em janeiro de 2021, mas só foram divulgadas na última semana, mostram William discutindo com um fotógrafo e o acusa de “perseguir” a ele e sua família durante um passeio de bicicleta.
Nas imagens, William parece falar ao telefone com alguém da equipe de segurança, indicando o local onde está e afirmando que teve uma discussão com um fotógrafo. O vídeo, que foi divulgado por um canal do YouTube, acabou sendo removido da plataforma, mas compartilhado em outras redes sociais.
“Você estava aqui procurando por nós”, esbraveja o duque de Cambridge. “Vimos você perto de nossa casa”, diz a voz de uma mulher ao fundo.
O fotógrafo, que filma toda a situação, insiste que não esteve perto da casa dos membros da realeza. “Como ousa se comportar dessa forma com nossos filhos? Como ousa? Nos perseguindo por aqui, procurando por nós e por nossos filhos?”, diz William.
“Eu saio para um passeio calmo de bicicleta com meus filhos no sábado e você sequer me informa seu nome. Você é ultrajante, você é nojento. Como ousa se comportar assim?”, continua.
De acordo com o jornal Telegraph, o Palácio de Kensington afirmou que o vídeo é uma “violação da privacidade da família”
assista o video, clicando aqui