‘Prêmio Imprensa Econômica 2022’ : Inscrições vão até 30 de julho

Inscrições vão até o dia 30 de julho. Foto: Reprodução
Compartilhe

As inscrições para o ‘Prêmio: Imprensa Econômica 2022’, evento que  visa homenagear profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo amazonense, vão até o dia 30 de julho. A premiação é promovida pelo Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), em parceria com a UFAM, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJPAM) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Os veículos que quiserem concorrer devem enviar as reportagens para o e-mail: comunicacao@corecon13am.org.br, juntamente com o envio do material que será indicado ao prêmio. O regulamento do prêmio foi divulgado no site do Corecon-AM: corecon-am50anos.com.br/, desde abril. Os participantes poderão acessar também o regulamento nas redes sociais do conselho.

Uma Comissão Julgadora, formada por 5 (cinco) profissionais, sendo eles: 3 (três) jornalistas diplomados e 2 (dois) economistas, julgaram os projetos. Observando ainda que os jornalistas envolvidos na comissão julgadora não poderão participar do prêmio, assim como os veículos que eles representam.

Os vencedores do prêmio receberão placas e diplomas, que serão entregues em cerimônia realizada em Manaus, no Amazonas, no dia 13 de agosto, Dia do Economista, em local e hora a serem definidos pelo prêmio.

“O prêmio é um reconhecimento do trabalho do jornalista e um estímulo aos novos jornalistas e é também um reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais da comunicação”, afirmou Marcus Evangelista, presidente do Corecon-AM.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais