Vídeo mostra suspeito de assassinar venezuelana em Manaus

Homem era amigo da família de Yeimy Foto: Divulgação
Compartilhe

O homem chamado Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, foi identificado como suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, em uma residência em Manaus no último 5 de julho. De acordo com as informações da  Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o suspeito é amigo da família da vítima.

Em imagens divulgadas pelas autoridads policiais é possível ver o homem deixando o local do crime às 13h47 e sujo de sangue. Ainda não se sabe as motivações do crime, mas há possibilidade de latrocínio, já que Yeimy guardava dinheiro para trazer a filha para o país. Ainda segundo as informações, Andres era auxiliado financeiramente pela vítima e seu marido.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Qualquer informação ou denúncia sobre o caso pode ser feita anonimamente ao número 180, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais