Suspeito de matar venezuelana é preso em Boa Vista

Homem foi visto em câmeras de segurança momentos após o crime Foto: Reprodução
Compartilhe

Um homem identificado como Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (12/07), suspeito de assassinar a facadas a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez. O crime aconteceu no último dia 5 de julho em Manaus, no entanto o homem foi detido em Boa Vista, em Roraima.

Em ação da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) em apoio à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi preso preventivamente em Boa Vista e será encaminhado para Manaus, onde passará por interrogatório para esclarecer motivações do crime.

Anteriormente, um vídeo de câmera de segurança registrou o homem saindo do acesso para a residência da vítima no Mauazinho momentos depois de matar a venezuelana.

O caso segue em investigação.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais