Empresário é preso suspeito de estupro

O empresário foi preso pelo estupro de duas sobrinhas. Foto: Divulgação
Compartilhe

Nesta quarta-feira (13/07), um homem de 62 anos foi preso suspeito de abuso sexual de duas sobrinhas netas. A prisão ocorreu no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. O suspeito foi encontrado, ainda, com uma arma de fogo.

Segundo Joyce Coelho, delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, as sobrinhas não tinham muitas condições econômicas e vieram do município de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus) para trabalhar na capital e morar com alguns familiares.

“Primeiro veio uma adolescente que aos 13 anos começou a ser abusada sexualmente pelo tio-avô. Hoje essa menina tem 17 anos e não tinha coragem de denunciar. Uma irmã dela que hoje conta com 16 anos também passou pelos mesmos abusos e teve a coragem de gravar uma das cenas de abuso. Na semana passada ela  compareceu na delegacia e fez a denúncia”, explicou a delegada.

De acordo com a polícia, além dos abusos sexuais, as vítimas também eram vítimas de ameaças com armas de fogo pelo tio-avô. O empresário responderá por estupro de vulnerável e também foi flagranteado pela posse ilegal de arma de fogo.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais