Tefé: Adolescente se envolve em briga e é morto à facadas

O caso ocorreu no município de Tefé, no interior do Amazonas. Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Compartilhe

Nessa quinta-feira (14/07), um adolescente, de 17 anos, foi morto a facadas durante briga, na rua 15 de Julho, bairro Juruá, no município de Tefé. A vítima estava com uma turma de amigos quando a briga teve início. De acordo com a polícia, o adolescente também possuía uma faca no bolso; o criminoso fugiu.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava na companhia de amigos quando se envolveu em uma discussão com outro jovem, identificado apenas como ‘Pequeno’, que irritado, pegou uma faca, foi em direção da vítima e a golpeou diversas vezes pelas costas.

Quando os populares perceberam que a vítima estava ferida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada mais pôde fazer pelo jovem, somente constatou a morte do adolescente, que faleceu ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais