Homem é preso por ameaçar adolescente com vazamento de fotos íntimas

Suspeito chegou ameaçar também familiares da vítima Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem de 37 anos de idade foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (15/07), suspeito de extorquir uma adolescente de 16 anos, em Manaus. Ele ameaçava e exigia valores para não expor imagens íntimas da vítima.

De acordo com a polícia, o suspeito e vítima entraram em conta por meio das redes sociais, quando passaram a trocar mensagem com frequência. Após pedir que a jovem enviasse fotos e vídeos íntimos, o homem começou a ameaçar utilizando o material.

A garota chegou a realizar o pagamento por meio de Pix algumas vezes no valor em R$30 e R$150, mas as cobranças foram evoluindo para um valor cada vez mais alto e o suspeito começou ameaçar a vida dos familiares da vítima.

Ainda segundo a polícia, o homem foi detido após a adolescente e a família denunciarem formalmente. Durante cumprimento de prisão, o celular que continha o material da vítima foi encontrado.

Ele vai responder pelo armazenamento de fotos e vídeos de criança e adolescente e crime de extorsão.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais