Sogra é presa por encomendar morte de venezuelana por R$ 300

A suspeita não aprovava o relacionamento do filho de 16 anos com a vítima. Foto: Divulgação
Compartilhe

Uma mulher identificada como Tereza de Jesus Hernandez Beomon, de 37 anos, foi presa nesta segunda-feira (18/07), suspeita de ter encomendado a morte da venezuelana Yeimy Rodriguez, de 27 anos. O crime ocorreu no último dia 5 de julho em uma vila no Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, a suspeita não aceitava a relação do filho, de 16 anos, com a venezuelana por conta da diferença de 11 anos. O outro suspeito, Andres Eduardo Munoz Pinto, preso no dia 12 em Boa Vista, recebeu R$ 300 para matar a nora dela e, com o dinheiro, fugiu mas foi trazido de volta e está em prisão preventiva.

Ainda segundo as informações, Tereza não apresentou resistência à prisão, mas negou o crime, além de afirmar que vivia em harmonia com Yeimy. Até o momento, o mandado de prisão em nome de Tereza e Andres é temporário.

O namorado da vítima será ouvido formalmente.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais