Padastro é suspeito de matar adolescente a facadas em Manaus

Padastro é suspeito de matar adolescente a facadas em Manaus
Além dos golpes no pescoço, a vítima estava seminua. Foto: Reprodução/ Em Tempo
Compartilhe

Uma adolescente (15), foi assassinada com nove facadas no pescoço na manhã desta segunda-feira (01/08), dentro da própria casa localizada na rua P, da Comunidade Santa Inês, na Zona Leste. O padrasto é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que a adolescente foi vista chegando na casa com o ex-padrasto, identificado como Carlos Alberto Paula Soares (36) e horas depois o homem teria saído da casa, ele informou para um vizinho que teria cometido o crime.

Após receber essa informação o vizinho foi até a casa e encontrou o corpo da adolescente jogada no chão sobre uma poça de sangue. Além dos golpes no pescoço, a vítima estava seminua. Imediatamente, o vizinho, que preferiu não se identificar, acionou a polícia.

De acordo com a mãe da vítima à polícia, ela estava separada do homem a cerca de dois meses. A mulher ainda relatou que teve uma briga com o suspeito, e que a vítima estaria na casa dele porque foi ele quem a registrou e a criou desde o nascimento.

Vizinhos que não se identificaram afirmam que ambos estavam em um relacionamento amoroso há alguns meses e a adolescente estaria interessada em outro rapaz, e por ciúmes, ele teria matado a adolescente. Esta informação não foi confirmada pela polícia e a afirmação deve ser investigada.

Conforme o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito pelo assassinato confirmou à mãe que teria cometido o crime.

“Aparentemente não podemos ser leviano de afirmar que houve violência sexual, mas ela estava com a parte debaixo despida. O suposto autor confirmou pra mãe da vítima que ela era a culpada da tragédia porque é um casal recém separado e talvez tenha feito isso por vingança”, explicou o delegado.

A mãe confirmou que na manhã de hoje, recebeu uma mensagem de Carlos dizendo que matou a enteada. Após a mensagem o telefone celular de Carlos Alberto não deu mais sinal, e está foragido.

A polícia isolou a área do crime e acionou os órgãos competentes para realizar as investigações. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constaram os golpes de faca no pescoço, embora Jeniffer tenha sido encontrada seminua, somente o exame de conjunção carnal poderá afirmar se houve ou não estupro.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais