Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º/08) em uma residência na comunidade Santa Inês, Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O padrasto da vítima é o principal suspeito do crime.
De acordo com a polícia, Jennifer estava na casa do padastro Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, que supostamente teria cometido o crime por vingança após ter se separado da mãe da vítima há dois meses. A vítima visitava o suspeito nos finais de semana por ter sido criada desde os 3 anos e ser registrada em seu nome.
Ainda segundo as autoridades, a jovem foi encontrada com nove facadas e seminua no chão da casa de Carlos Alberto, que está foragido. A mãe da vítima alegou ter recebido uma mensagem de texto culpando-a pelo crime devido o fim do relacionamento.
O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.