Cine Casarão faz estreia de filmes nacionais

Cine Casarão faz estreia de filmes nacionais
Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias). Foto: Reprodução/ Portal Amazônia
Compartilhe

Nesta semana, o Cine Casarão, no bairro Centro Zona Sul de Manaus, fará estreia de filmes nacionais.

O primeiro título a ser apresetadado será a pré-estreia do filme ‘De Repente Drag’, na quarta-feira (03/08), às 19h. Já as estreias serão “Paradise – Uma Nova Vida”, “A Queda”, “Sapato 36” e “Brasil – África”. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Dirigido por Rafaela Gonçalves, “De Repente Drag” mostra o repórter Julião Carlos, que decide que é hora de mudar, após ficar cansado de ser piada na emissora onde trabalha. Ele encontra a drag queen Lohanny, envolvida em um caso de tráfico de pessoas. Julião vê no caso dela, a oportunidade para sua mudança de cargo, mas precisará entrar no universo drag e aprender grandes lições.

A primeira estreia da semana, na quinta-feira (4), às 16h, será “Paradise – Uma Nova Vida”. Calogero e o assassino mafioso que ele delatou são isolados juntos nos alpes italianos, dentro de um programa de proteção a testemunhas. Apesar das diferenças, eles se veem próximos por conta dos efeitos do isolamento. Com direção de Davide Del Degan, o filme será reexibido domingo (7), às 19h45.

Ainda na quinta-feira, às 17h30, entra em cartaz “A Queda”, de Diego Rocha. Um fotógrafo forense fica obcecado por descobrir o que está por trás do suposto suicídio de um idoso. Ele acredita que ao encontrar a verdade conseguirá superar o medo de perder seu querido avô que está doente. O longa será reexibido na sexta-feira (5), às 15h30.

Também na quinta, estreia na programação do Cine Casarão o filme “Sapato 36”, às 19h30. Dirigido por Petrônio Lorena, o filme é um documentário sobre o futebol de várzea praticado no bairro de Santo Amaro, em Recife. Sonhos, realidades e sentimentos de árbitros, jogadores de todos os sexos e gêneros dividem a bola com as lembranças de famosos nomes que passaram pelo bairro como Mauro Shampoo e o tetra campeão mundial Ricardo Rocha.

Já na sexta-feira, às 19h45, estreia “Brasil – África”, de Dener Giovanini. Em um passado longínquo, a África e o Brasil eram unidos em um continente chamado Gonduana. Com o tempo, ocorre a separação geológica e, mesmo assim, muitas características ambientais e sociais se assemelham. O documentário mostra histórias de empreendedorismo, determinação e superação que geram soluções para os desafios do povo brasileiro e africano.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais