Na noite do último domingo (07/08), duas pessoas foram atropeladas e mortas pelo motorista Mayk Willian dos Santos Maciel (35), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O acusado ainda está desaparecido.
Segundo a delegada Bruna Parente, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso. “Mais informações não podem ser repassadas no momento, para não interferir nos trabalhos policiais”, informou a Polícia Civil, em nota.
O atropelamento aconteceu em frente à área de reserva Adolfo Ducke. Devido ao impacto do veículo, uma parte da grade do local foi arrancada.
Conforme as informações repassadas à polícia, Marcelo Vieira de Sousa (23) e Marcos Sales de Oliveira (45) estavam subindo a ladeira a pé quando o veículo desgovernado descia a avenida.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Mayk dirigia um carro da marca Toyota, modelo Corolla, quando perdeu o controle e atropelou as vítimas.
Conforme testemunhas, com a violência da colisão, uma das vítimas foi arremessada para dentro da área de mata. Já a outra morreu na via pública. Os policiais militares informaram que latas de cerveja foram encontradas na parte interna do veículo.