Sandy e Júnior negam existência de faixa inédita da dupla

Após 16 anos separados, Sandy e Júnior registram “Pra Ter o Seu Amor”
Foto: Divulgação
Compartilhe

Alarme falso! Nos últimos dias fãs de Sandy & Júnior entraram em colapso  ao descobrirem que uma faixa inédita – a primeira em 16 anos – havia sido registrada no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

No entanto, tudo não passou de um mal entendido e os irmãos já notificaram a empresa para a retirada do registro.

Em nota ao SPLASH, o Ecad disse que “não responde pelo registro de obras musicais, pois não é o responsável por qualquer tipo de cadastro, que é uma responsabilidade das sete associações de música que administram o Ecad e formam a gestão coletiva no Brasil.”

Procurada pelo veículo, a assessoria da cantora afirmou que nenhuma música com o fonograma “Pra Ter o Seu Amor” foi oficialmente registrada nos nomes de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Júnior, que apareciam como intérpretes. A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), também foi notificada.

A faixa teria sido documentada no sistema sem a autorização ou conhecimento dos irmãos, ou dos gestores de suas respectivas carreiras.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais