Projeto “Música de Câmara para duo violino e violão” estreia com agenda de concertos

Projeto “Música de Câmara para duo violino e violão” estreia com agenda de concertos
Foto: Reprodução/ UFAM
Compartilhe

No dia 21 de agosto de 2022, às 17h, a Faculdade de Artes da Ufam (Faartes) fará o concerto de abertura do projeto de extensão “Música de Câmara para duo violino e violão”.

A apresentação gratuita acontece no auditório do Centro de Artes da Ufam (Caua), localizado na rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro. Também fazem parte da iniciativa os alunos Giovanni Araújo e Elias Braga.

O projeto “Música de Câmara para duo violino e violão” visa contribuir para o aperfeiçoamento contínuo dos professores e alunos da Faartes/Ufam, oferecendo novas experiências artísticas e integração entre os participantes, além de tornar prática habitual as apresentações musicais do curso de Música e colaborar para a representação da Faculdade na comunidade amazonense e sua participação na vida cultural da cidade.

O projeto explora o repertório criado especificamente para essa formação camerística e na sua primeira edição apresentará obras para violino e violão, e rabeca e violão, inéditas para o público amazonense.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais