Ator de It: A Coisa vai protagonistar novo filme do Planeta dos Macacos

Ator de It: A Coisa vai protagonistar novo filme do Planeta dos Macacos
Ainda não há detalhes sobre a trama. Foto: Divulgação
Compartilhe

O ator Owen Teague, conhecido por viver bullying em It: A Coisa, estará no novo filme de O Planeta dos Macacos. Fontes do Deadline afirmam que o ator está atrelado ao projeto para interpretar o primata principal.

O longa, em desenvolvimento desde 2019, terá direção de Wes Ball (Maze Runner) e roteiro de Josh Friedman. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que a produção é uma prioridade na 20th Century, e deve começar suas filmagens no final deste ano.

Adaptação do romance de Pierre Boulle, o primeiro filme de Planeta dos Macacos chegou aos cinemas em 1968. Devido ao sucesso na bilheteria, o longa gerou quatro sequências e um reboot dirigido por Tim Burton em 2001.

Dez anos depois, a franquia ganhou um novo recomeço com Planeta dos Macacos – A Origem, que ganhou O Confronto e A Guerra, sequências dirigidas por Matt Reeves e protagonizadas por Andy Serkis.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais