Neste domingo (28/08), mais uma vítima do guindaste que caiu no Festival de Cirandas de Manacapuru, , recebeu alta. Ao todo seis vítimas já receberam alta.
O acidente deixou 23 feridos – alguns em estado grave. Até o momento 17 pessoas ainda estão internadas. Todas as vítimas estavam em uma alegoria que despencou de um guindaste.
O Governo do Amazonas informou, em nota, nesta quarta-feira (31/08), que um paciente internado no Hospital de Manacapuru recebeu alta, nas últimas 24 horas. Desde o acidente, cinco pessoas tiveram alta hospitalar na capital.
De acordo com o Governo do Amazonas, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em Manaus, há três pacientes internados, sendo um em estado grave. Outros quatro pacientes que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), referência para tratamento ortopédico, onde irão aguardar a realização de procedimentos cirúrgicos.
Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio, em Manaus, permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.
No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente segue internado recebendo acompanhamento, conforme informou a secretaria de saúde do município (Semsa).