Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista à Empire Magazine, explicou o porquê de não terem substituído Chadwick Boseman como T’Challa em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, após a morte do ator em 2020.
Para o diretor “parecia muito cedo para reformular”, então eles encontraram uma forma de homenagear Boseman junto à uma abordagem diferente para a sequência, dirigida por Ryan Coogler. O ator interpretou o rei de Wakanda e dono do manto de Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Pantera Negra” (2018), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento relacionável e humano em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan colocou isso na história”, disse Feige à revista.
Ele explicou também que, no momento em que a decisão foi tomada, eles passaram a se perguntar qual seria a melhor forma dar continuidade ao legado de Boseman.
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está programado para chegar ao cinemas brasileiros no próximo dia 10 de novembro.