Caso Fred: Júri absolve réus por ‘insuficiência de provas’

Os três foram acusados pelo assassinato de Fred Fernandes em 2001 Foto: Sandra Bezerra/TJ-AM
Compartilhe

Os dois coronéis da Polícia Militar do Amazonas, Aroldo da Silva Ribeiro, Raimundo Rooselvet da Conceição de Almeida Neves, e o soldado Francisco Trindade Saraiva Pinheiro foram absolvidos por insuficiência de provas, nessa terça-feira (11/10), do crime de homicídio qualificado mediante “paga ou promessa de recompensa” contra Fred Fernandes da Silva.

O julgamento da 2.ª Vara do Tribunal do Júri teve início na última segunda-feira (10), com a oitiva das duas vítimas sobreviventes e de 11 testemunhas, e encerrou na noite desta terça-feira, o júri popular votou por unanimidade pela absolvição dos réus. O Ministério Público não irá recorrer da decisão.

O “caso Fred” trata-se do assassinato do técnico agrícola Fred Fernandes, crime pela qual os três homens estavam sendo acusados. Fred era pai de Fred Junior, condenado pelo homicídio de Daniele Damasceno, em 2001.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais