The Rock culpou a gestão antiga da DC/Warner Bros por essa demora do retorno de Superman.
Um vazamento já confirmou a presença do Superman, com o retorno de Henry Cavill, e The Rock explicou o processo que trouxe o Superman de volta ao jogo para este filme.
Parece que o regime anterior da Warner Bros. tinha outros planos. Johnson passa por seu registro de eventos e martela o fato de que ele está tentando trazer Cavill de volta ao universo DC há seis anos.
Foi relatado que a empresa tinha vários outros planos para projetos do Superman e o personagem apareceu em Shazam e Pacificador para citar alguns exemplos. Se seria uma situação de reformulação ou meramente negociações estendidas com o ator, os fãs ficaram imaginando. Agora, parece que ele está 100% de volta por enquanto.
“Sinto que isso serve não apenas ao Adão Negro, mas a todo o Universo DC”, começou Johnson. “Mais importante do que isso, cuida dos fãs. E é isso que você quer que seu objetivo principal seja. Então, sim, telefonemas, reuniões… Mas, cara, foram anos. Seis anos para fazer isso. Eu vou dizer isso de novo, por seis anos nós continuamos falando sobre isso e eles continuaram dizendo não. Agora, essa liderança não existe mais e nós inauguramos uma nova era do Universo DC.”
For those who doubt Rocks influence in getting Superman back, he explains he started working on this 6 years ago, for 6 years the old leadership at WB kept saying no to it. Shazam was always guaranteed let’s be real. But Superman? Old regime had no care for him. pic.twitter.com/GTvxW8MtCN
— AJ 🏳️🌈 | #FlashPack (@AjepArts) October 14, 2022
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro.