Tim Burton afirma que não volta mais para a Disney: “Grande circo horrível”

Tim Burton afirma que não volta mais para a Disney: "Grande circo horrível"
Foto: Reprodução
Compartilhe

Conhecido por uma longa parceria com a Disney, o diretor Tim Burton, que está dirigindo a série Wandinha da Netflix, revelou que talvez não volte a trabalhar com a Disney tão cedo. Em entrevista ao Deadline, o cineasta disse que sua última experiência dirigindo o reboot de Dumbo (2019) foi um “grande circo horrível”.

“Minha história é que eu comecei lá. Fui contratado e demitido várias vezes ao longo da minha carreira lá”; afirma Burton. “A coisa sobre Dumbo, é por isso que eu acho que meus dias com a Disney acabaram, eu percebi que eu era Dumbo, que eu estava trabalhando nesse grande circo horrível e eu precisava fugir. Esse filme é bastante autobiográfico em um certo nível”.

O diretor começou a carreira como artista na Disney e comandou longas lembrados até hoje como O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura e James e o Pêssego Gigante.

Na mesma entrevista, Tim disse que não pensa em comandar alguma série ou filme do MCU. “Só posso lidar com um universo, não posso lidar com um multiuniverso”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais