A banda de rock Kiss tem mostrado interesse em trazer a turnê de despedida “End of the Road”, que celebra os 50 anos de fundação do grupo musical em 2023, para a capital amazonense, de acordo com o empresário do grupo, Doc McGhee.
O anúncio foi feito durante uma conversa entre o empresário e fãs brasileiros no cruzeiro Kiss Kruise. Por meio das imagens gravadas e divulgadas pelo pela página Kiss Kruise Photos, é possível ver McGhee os planos da banda se apresentar na América do Sul, mais especificamente no Brasil e, em seguida, cita Manaus, que nunca recebeu um show do grupo de rock.
“Estamos olhando isso (turnê pela América do Sul) agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então acho que faremos 50 shows para celebrar os 50 anos de Kiss ao redor do mundo. América do Sul, Europa, Estados Unidos, Canadá. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar para Manaus. Nunca tocamos lá”, declarou.
Logo no início de outubro, a empresária e CEO da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro, levantou a possibilidade de trazer a banda estadunidense Kiss para apresentar a turnê de despedida na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul.
Por meio das redes sociais, a empresária – responsável por trazer a banda Guns n’ Roses se apresentar na capital amazonense no dia 1º de setembro – levantou a possibilidade da banda nova-iorquina em solo amazonense após anunciar que a turnê de despedida passará pela Colômbia em abril de 2023. Pelo país ser fronteira com o Amazonas, destacou as chances do show na capital.