Lindsay Lohan diz que está aberta a sequência de Sexta-Feira Muito Louca

Lindsay Lohan diz que está aberta a possível sequência de Sexta-Feira Muito Louca
Foto: Reprodução
Compartilhe

A atriz Lindsey Lohan disse, em entrevista ao Tonight Show With Jimmy Fallon, que  adoraria fazer uma continuação do filme Sexta-Feira Muito Louca  e que inclusive chegou a receber uma mensagem da colega propondo o novo longa. O desejo da ruiva chegou um mês depois de Jamie Lee Curtis dizer que também está aberta a sequência.

“Eu estava no set filmando [Uma Quedinha de Natal] quando Jamie Lee Curtis me escreveu, e fiquei animada e distraída imediatamente”, contou a atriz, que disse ter adorado a ideia de Curtis para a continuação. “Li ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’ e fiquei mais animada ainda” – confira acima, a partir de 3:07.

Lançado em 2003, Sexta-Feira Muito Louca conta a história da mãe mandona Tess (Curtis) e a filha adolescente rebelde Anna (Lohan), que vivem em conflitos pelas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Elas, então, precisam aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais