Repórter é ameaçado por agentes de segurança no Catar

O jornalista dinamarquês fazia transmissão ao vivo quando foi interrompido Foto: Reprodução
Compartilhe

O repórter Rasmus Tantholdt, da TV2 da Dinamarca, foi ameaçado por seguranças do Catar, país que irá sediar a Copa do Mundo de 2022. Tantholdt fazia uma entrada ao vivo, na noite de terça-feira (15/11), quando agentes locais o abordaram.

Ao se aproximarem, os seguranças teriam exigido que parassem as gravações e alegaram que o local não era permitido para filmagem. Tantholdt chegou a apresentar as credenciais mas os oficiais ameaçaram quebrar o equipamento.

“Vocês convidaram o mundo inteiro para cá. Por que motivo não podemos filmar?”, argumentou o repórter. “É local público. Querem quebrar a câmera? Vão em frente. Estão nos ameaçando”, completou.

Posteriormente o Comitê Supremo do Catar pediu desculpas pelo ocorrido e o repórter confirmou por meio de suas rede sociais.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais