Jornalista dinamarquês é ameaçado no Qatar

Jornalista dinamarquês é ameaçado no Qatar
Foto: Reprodução
Compartilhe

Uma equipe de reportagem da rede televisiva dinamarquesa TV2 foi ameaçada por três agentes de segurança do Qatar, onde vai acontecer o Mundial’2022, enquanto estava numa transmissão ao vivo.

Segundo a Reuters, a equipe de reportagem foi ameaçada de que a câmera seria destruída se não parasse de filmar. A equipe finalizou a transmissão ao vivo, mas a situação gerou grande repercussão.

A organização do evento pediu desculpas pela violência.

A FIFA vem recebendo inúmeras críticas contra o Qatar, uma vez que o país é conhecido por não respeitar os diretos humanos. Diversos grupos e seleções vem protestando em favor da comunidade LGBTQIA+ que é oprimida no Qatar.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais