Tribunal Pleno do TCE-AM aprecia 139 processos nesta terça-feira (22/11)

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro Foto: Divulgação/ TCE-AM
Compartilhe

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciam 139 processos durante a 42ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que acontece a partir das 10h desta terça-feira (22/11).

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, e terá transmissão ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e Instagram (@tceamazonas).

Do total de processos que devem ser apreciados na sessão, 30 são referentes a processos que retornam para julgamento após pedido de vista, sendo cinco prestações de contas anuais; onze representações, sete recursos, três embargos de declaração; duas denúncias; uma tomada de contas; além de um relatório de transmissão de cargo de prefeito.

Já na pauta do dia, com 109 processos, serão 28 prestações de contas anuais; 13 representações; 34 recursos; 27 embargos de declaração; seis tomadas de contas e uma fiscalização de atos de gestão.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais