Espetáculo natalino ‘Um Sonho de Natal’ promete surpreender e encantar público com edição inédita em 2022

Entre os dias 10 e 25 de dezembro, a Nova Igreja Batista irá apresentar o tradicional culto natalino que terá o tema ‘Fábrica de Chocolate’, inspirado na famosa história do livro de Roald Dahl; entrada e estacionamento são gratuitos Foto: Arquivo/Nib
Compartilhe

Recheado de novidades que prometem encantar o público, o culto natalino ‘Um Sonho de Natal’ chega a sua 21ª edição em 2022 mergulhando nos encantos de uma famosa “Fábrica de Chocolate”, enredo adaptado da famosa obra de Roald Dahl (1964). O espetáculo será realizado entre os dias 10 e 25 de dezembro em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha. A entrada e o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

“Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate” narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário de pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

Os preparativos para o espetáculo iniciaram no mês de setembro. Na noite desta terça-feira, 22/11, aconteceu o primeiro ensaio geral, contando com todos os ministérios envolvidos na peça. Para o pastor Dennes Aparecido, um dos organizadores do ‘Um Sonho de Natal’, o público irá se emocionar com o enredo e se surpreender com as novidades preparadas para este ano.

“Nos preparamos muitas surpresas. Tivemos o primeiro ensaio e garanto que o público vai gostar. Já são mais de 20 anos realizando o ‘Um Sonho de Natal’. Esse espetáculo já entrou no calendário oficial da cidade de Manaus e garanto que toda população vai se encantar e amar o espetáculo”, enfatizou Aparecido.

A peça apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patins artístico, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra, além da tradicional “Árvore de Natal Humana”. Todo o espetáculo é produzido por membros voluntários da igreja, como destacou o pastor Filipe Moraes.

“É importante lembrar que todo esse espetáculo é preparado por voluntários com muito carinho e amor para encantar o público. Então, convidados a todos para que venham viver essa emoção e conhecer o verdadeiro Natal”, afirmou Moraes.

Tanto na Nova Igreja Batista quanto na Nova Igreja Batista Tabernáculo, as apresentações ocorrerão nos mesmos dias e horários. Nos dois locais, a estreia acontece na sexta-feira, 10/12, às 20h. O enredo apresentado ao público em ambos os endereços será o mesmo.

 

SERVIÇO 

 

• O quê: Um Sonho de Natal Na Fábrica de Chocolate

•Quando: De 10 a 25 de dezembro (exceto dia 24)

•Horários: De segunda à sexta-feira, às 20h. Sábados: 17h e 20h. Domingos e dia 25, às 15h, 17h30 e 20h.

•Locais: Nova Igreja Batista, situada na Avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, e Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais