Diretores de Batgirl dizem que foi “traumático” o cancelamento do filme

Diretores de Batgirl dizem que foi “traumático” o cancelamento do filme
Foto: Divulgação
Compartilhe

Em entrevista recente ao Deadline, Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla de diretores por trás de Batgirl, conversaram sobre a decisão controversa da Warner Bros.

“Foi uma experiência traumática”, disse Bilall ao site, acrescentando que ele e El Arbi passaram por “todas as emoções”. “Naquela época, era bastante sem precedentes, então era como a história do cinema, mas de uma forma maluca”, contou El Arbi.

Embora a protagonista Leslie Grace tivesse terminado de filmar, “[o longa] ainda não havia sido concluído – longe disso”, disse El Arbi, que também falou ter acabado de editar uma versão do filme. “Ainda havia muito trabalho a ser feito, mas eles [a Warner] apenas disseram que eram decisões financeiras e é isso e o filme nunca pode ser lançado”, comentou El Arbi.

Fallah também admitiu que se sentiu péssimo pelo elenco, como Grace, JK Simmons, Michael Keaton e Brendan Fraser, bem como pela equipe inteira, roteiristas e, especialmente, os fãs. “Mas recebemos muito apoio de toda a indústria, de diretores a roteiristas e pessoas do estúdio, que realmente nos apoiaram nesse momento realmente difícil e sentimos que não estávamos sozinhos, e isso é positivo”, relevou.

Por fim, questionado se poderia haver alguma maneira de o público poder ver o filme em qualquer momento no futuro, El Arbi disse “não, de jeito nenhum”.

O filme solo da Batgirl, protagonizado por Leslie Grace e esperado lançamento na HBO Max no fim do ano, foi cancelado pela Warner. Segundo o site, o orçamento do filme já havia ultrapassado inesperados US$ 90 milhões após adiamentos e protocolos de segurança contra Covid-19.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais