Espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ é apresentado no anfiteatro da Ponta Negra

‘Um Sonho de Natal’ chega a sua 21ª edição em 2022 mergulhando nos encantos de uma famosa “Fábrica de Chocolate” Foto: João Viana / Semcom
Compartilhe

Como parte da programação do segundo “Natal das Águas – Luz da Esperança”, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Fundo Manaus Solidária, apresentou na noite desta quinta-feira (08/12), em parceria com a Nova Igreja Batista (NIB), o culto natalino “Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate”, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

 

As apresentações, de aproximadamente 35 minutos, contaram com a participação de 500 voluntários, 40 instrumentalistas tocando músicas natalinas, coral, percussão, dança e teatro. Na ocasião, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou que a ideia foi proporcionar ao público, que não consegue ir até a igreja, assistir ao espetáculo, além de ser um presente para Manaus.

 

“Manaus ganha um grande presente, o espetáculo Um Sonho de Natal da Nova Igreja Batista está abrindo aqui as nossas comemorações do início de dezembro. Entregamos nesse momento a nossa grande árvore de natal, acredito que é maior que nós colocamos aqui, dez metros maior que a do ano passado, entregamos ontem o presépio, domingo vamos entregar a balsa, e assim está completo o nosso projeto Natal das Águas da Prefeitura de Manaus”, garantiu Almeida.

 

Na oportunidade, foram entregues ainda, a tradicional Árvore de Natal, com nova iluminação, dentro da atual edição do “Natal das Águas – Luz da Esperança”.

 

“Nesta segunda edição iremos entregar ainda, a balsa, que é o nosso presépio flutuante que é o que todo mundo espera. É mais um presente para os nossos manauaras, mais uma novidade para o nosso natal, para os nossos manauaras poderem vir, assistir e aproveitar o natal que é lindo e maravilhoso”, pontuou o presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro.

 

Quem passou pelo local, aprovou cada detalhe da programação, como a operadora de loja, Fransciane Costa, que levou toda a família para prestigiar a noite.

 

“É uma oportunidade muito bonita que deram para à população né, vir para a ponta negra, eu achei maravilhoso a ideia, tanto que eu vim trazer meu pequeno, é a primeira que ele está assistindo, ele está em choque, está tudo muito lindo”, completou Fransciane.

 

‘Um Sonho de Natal’

 

Recheado de novidades que prometem encantar o público, o culto natalino ‘Um Sonho de Natal’ chega a sua 21ª edição em 2022 mergulhando nos encantos de uma famosa “Fábrica de Chocolate”, enredo adaptado da famosa obra de Roald Dahl (1964).

 

A estreia do espetáculo acontece neste sábado, 10/12, às 20h, e seguirá sendo apresentado até o dia 25 de dezembro em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na avenida Torquato Tapajós, nº 4.444, no bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na avenida Japurá, nº 2.020, no bairro Cachoeirinha. A entrada e o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

 

“É um presente que nós damos para a cidade, porque nós amamos essa cidade, e convidamos toda a população para prestigiar o nosso grande evento”, finalizou o pastor-presidente da NIB, David Hatcher.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais