Chamas da Vingança estreia essa semana no Telecine

Filme Chamas de Vingança
Foto: Divulgação
Compartilhe

Remake da adaptação para o cinema do livro de Stephen King, “Chamas da Vingança” (2022) é a Superestreia desta semana. Disponível em streaming – no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadores – a partir de quinta (12/01) o filme vai ao ar no Telecine Premium no sábado (14/01), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (15/01), às 20h.

Essa é a segunda versão do livro ‘A Incendiária’ para as telas e, assim como a primeira, de 1984, estrelada por Drew Barrymore, a versão de 2022 se passa na década de 80.

Dirigido por Keith Thomas, o longa tem como protagonista Charlie (Ryan Kiera Armstrong), uma menina que é capaz de controlar o fogo com a mente. Os pais dela, Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon), se conheceram durante um experimento que deu a eles habilidades extraordinárias. Nascida anos depois, Charlie herdou os superpoderes e, na tentativa de protegê-la, a família vive numa constante fuga de uma organização que quer estudá-los. Mas quando Charlie é descoberta, eles entram numa jornada frenética para tentar sobreviver.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais