Explosão deixa quatro mortos e um ferido em clube de tiros na Ponta Negra

Foto: Reprodução rede social / Internet.
Compartilhe

Uma explosão deixou, pelo menos, quatro mortos e um ferido em um clube de tiros, localizado na avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

As primeiras informações que começam a circular em redes socias é de que a explosão ocorreu por volta das 9h de hoje (15/01)  e que um transformador de energia explodiu no subsolo do clube.

A Defesa Civil do Amazonas informou que entre as vítimas fatais estão os dois proprietários do clube, Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, dois funcionarios identificados como Dangelo e Francisco e que Maikson Alves Cristovan está internado no Hospital 28 de agosto, em estado gravíssimo, com mais de 90% do corpo queimado.

Equipes da Cicom e do Samu foram acionadas e as primeiras vítimas feridas, foram emcaminhadas ao Hospital 28 de Agosto.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para atender ocorrência.

Reprodução Bombeiro Militar do AMazonas

 

 

Reprodução Bombeiro Militar do AMazonas

 

Reprodução Bombeiro Militar do AMazonas

 

 

 

*Atualizado as 13:06

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais