Preta Gil vai começar tratamento contra câncer no intestino

Preta Gil anuncia que vai começar tratamento contra câncer no intestino
Cantora foi diagnosticada com um carcinoma no final do intestino. Foto: Reprodução
Compartilhe

A cantora Preta Gil (48) anunciou na tarde deste domingo (15/01) que o tratamento contra o câncer de intestino, descoberto após ficar internada e realizar diversos exames por conta de uma crise de enxaqueca, começa nesta segunda-feira (16/01).

“Tem sido dias muito difíceis, de muita reflexão. Amanhã começo meu tratamento e estou confiante que vou sair dessa vitoriosa, tenho muita confiança em Deus, nos meus orixás e nos médicos que vão me tratar”, disse.

A cantora ainda falou vai atualizar o público toda semana sobre o andamento do tratamento. “Toda semana vou vir aqui gravar um vídeo para mostrar que estou bem, e também quando não estiver tão bem. Transparência de verdade”, afirmou.

Por fim, Preta agradeceu o carinho e as mensagens que recebeu dos seguidores e o apoio da família. “Essa solidariedade me dá energia e força para lutar. Transformar todo o amor que estou recebendo em cura”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais