Manaus, 27 de novembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

A representatividade seletiva da Comissão da Mulher

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

“A comissão se solidariza à Mariana Ferrer e reitera o compromisso de buscar meios cada vez mais eficazes de combater e punir a violência contra a mulher, seja ela da espécie que for.”, diz um trecho da Nota da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM). Mas deveria completar com um “[…] seja ela da espécie que for até a página dois”.

A indignação e o apoio da tal comissão, presidida pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), é seletiva. Só isso explica a total omissão quando jornalistas, mulheres, foram agredidas quando estavam trabalhando na cobertura do pronunciamento do vice-governador, Carlos Almeida, (sem partido), na quarta-feira, 28.

Há vídeos, há depoimentos, outras manifestações de repúdio, duas delas feitas na tribuna da Assembleia, por deputados homens – Serafim Corrêa e Delegado Péricles. Mas nada da deputada ou outra mulher do parlamento se solidarizar, colocar uma camiseta “Girl Power” e usar a voz feminina para representar mulheres amazonenses no exercício da profissão.

Quando questionada sobre por que a Comissão da Mulher escolheu não se manifestar no caso da agressão às jornalistas, no episódio do Carlos Almeida, a presidente ficou muda. Esse é um silêncio que dispensamos.

Cynthia Blink, repórter que fez exame de corpo de delito após o Pronunciamento.

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!