Entre os dias 11 e 14 de março, a ação “Procon Manaus nos Bairros”, leva serviços à população de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias, em pontos da zona Sul e Centro-Sul.
O objetivo da atividade é proporcionar o acesso direto aos serviços do Procon Manaus aos moradores dos bairros, tornando mais fácil a defesa dos direitos do consumidor. Além disso, visa educar e conscientizar os consumidores sobre os seus direitos.
“É indiscutível que a acessibilidade aos serviços de proteção ao consumidor é fundamental para garantir que o cidadão tenha a oportunidade de resolver suas questões de forma justa e eficiente. E sob a gestão do prefeito de Manaus, David Almeida, estamos comprometidos em levar o Procon diretamente aos bairros da capital, visando tornar o atendimento mais acessível e próximo de todos”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.
Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar original e cópia do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relativos ao produto ou serviço contratado.
As equipes do Procon Manaus serão deslocadas para diferentes bairros da cidade em datas específicas. Nos dias 11 e 12 de março, os atendimentos acontecerão, das 9h às 14h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. Já nos dias 13 e 14, a população terá acesso aos serviços na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, também das 9h às 14h.