Acusada de matar o pai com 13 facadas para vingar estupros vai a júri popular

Kinberlin alega que abusos sofridos pelo pai motivaram o crime — Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM
Compartilhe

Presa por matar o pai com 13 facadas em 2015, a estudante Kinberlin Keyce de Jesus da Silva vai a júri popular nesta quinta-feira (8), em Manaus. À época do crime, ela confessou o crime para a polícia e disse que tinha a intenção de enterrar a vítima no quintal de casa. “Ele me dava nojo”, chegou a declarar, na época, após acusar o pai de estupros.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que assumiu o caso de repercussão, as suspeitas foram direcionadas a Kinberlin desde a cena do crime. “Nos chamou a atenção a frieza com a qual ela se portava, visto que, enquanto todos os parentes demonstravam sentimento, dela não saía uma lágrima”.

Em coletiva de imprensa, pela primeira vez em público, a ré confessa afirmou que pretendia ficar na residência do pai, mas que o motivo do crime foi a série de abusos sexuais que Kedson cometia contra ela e que já duravam cerca de seis anos.

Depois de cumprir seis meses na cadeia, Kinberlin foi posta em liberdade e era monitorada por tornozeleira eletrônica.

Nesta quinta-feira, na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, serão ouvidas nove testemunhas e mais Kinberlin. A expectativa é de que a audiência dure todo o dia. A sessão será presidida pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri Celso de Paula.

Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais