Águas de Manaus muda a forma de atender a população e realiza melhorias em seus pontos físicos e canais de relacionamento

Foto: Divulgação
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A concessionária Águas de Manaus ampliou os seus canais de relacionamento. Este ano, foram implementadas as ferramentas de WhatsApp e chat na agência virtual, com funcionamento 24 horas.
Uma das novas formas de atender é disponibilizar atendimento na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para clientes surdos. Esse novo sistema será implantado no atendimento através de vídeo na agência virtual (www.aguasdemanaus.com.br), nos próximos meses. As lojas físicas também vão passar a contar com atendentes de Libras em 2020. A concessionária ainda projeta abrir mais uma loja de atendimento e melhorar o ambiente nos pontos onde já recebe demandas, tornando o ambiente mais humanizado. Os pontos nos PAC´s da Compensa e do Alvorada, por exemplo, passaram recentemente por readequações, como troca de mobília e aumento no número de posições, proporcionando maior conforto e agilidade aos clientes que procuram a empresa. Outra novidade são os totens de autoatendimento, que estão sendo implantados em todos os PAC´s que possuem equipes da Águas de Manaus. A concessionária ainda planeja levar atendimentos diários para conjuntos e bairros da capital de forma itinerante ao longo de 2020.

Além da loja central no bairro Centro, as equipes atendem nos PAC’S Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte. “Estamos melhorando nossos atendimentos presenciais e itinerantes. Também fizemos parceria com diversos órgãos como os Procon’s estadual e municipal. Além disso, através do WhatsApp, o cliente passou a ter acesso aos principais serviços, incluindo emissão de segunda via de fatura e consulta de débitos de forma automatizada, na palma da mão com o celular. Hoje, é possível efetuar até parcelamentos pelo atendimento virtual no site ou Whatsapp”, destacou o Supervisor Comercial, Luiz Hennes.

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A concessionária ainda incluiu mais atendentes nas lojas e implantou o agendamento para atendimento em qualquer loja e ainda o envio de informações para os clientes via SMS e e-mail sobre serviços como reenvio de segunda via da fatura de água e outras solicitações, como o de religação.
 

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