A Associação de Jornalismo Digital (Ajor) terá uma mesa sobre novos produtos jornalísticos no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).
A mesa será realizada na versão presencial do evento, em 6 de agosto, às 11h30, na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), em São Paulo.
No encontro Pensando e lançando um produto jornalístico: 5 casos de sucesso, integrantes de veículos membros da associação falarão sobre como idealizaram novos produtos jornalísticos.
Tendo como moderadora Natalia Viana, presidente da Ajor e cofundadora da Agência Pública, a mesa será composta por Elaine Silva, cofundadora e CEO do Alma Preta; Carol Monteiro, cofundadora do Marco Zero Conteúdo; Rogerio Galindo, fundador do Plural; Vitor Conceição, CEO do Meio; e Paty Gomes, diretora de produto do Jota.
O Congresso será realizado em cinco dias de forma online e presencial. Nos dias 3 e 4 de agosto, será realizada a parte on-line e gratuita do evento. Já a versão presencial e paga do Congresso acontecerá de 5 a 7 de agosto, na FAAP, em Higienópolis, São Paulo.