Ajor terá mesa sobre produtos jornalísticos no Congresso da Abraji

Ajor terá mesa sobre produtos jornalísticos no Congresso da Abraji
A mesa será realizada na versão presencial do evento, em 6 de agosto, em São Paulo. Foto: Divulgação
Compartilhe

A Associação de Jornalismo Digital (Ajor) terá uma mesa sobre novos produtos jornalísticos no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

A mesa será realizada na versão presencial do evento, em 6 de agosto, às 11h30, na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), em São Paulo.

No encontro Pensando e lançando um produto jornalístico: 5 casos de sucesso, integrantes de veículos membros da associação falarão sobre como idealizaram novos produtos jornalísticos.

Tendo como moderadora Natalia Viana, presidente da Ajor e cofundadora da Agência Pública, a mesa será composta por Elaine Silva, cofundadora e CEO do Alma Preta; Carol Monteiro, cofundadora do Marco Zero Conteúdo; Rogerio Galindo, fundador do Plural; Vitor Conceição, CEO do Meio; e Paty Gomes, diretora de produto do Jota.

O Congresso será realizado em cinco dias de forma online e presencial. Nos dias 3 e 4 de agosto, será realizada a parte on-line e gratuita do evento. Já a versão presencial e paga do Congresso acontecerá de 5 a 7 de agosto, na FAAP, em Higienópolis, São Paulo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais