Neste fim de semana terminou a temporada de “Marrom, O Musical” no Rio de Janeiro. O espetáculo de Miguel Falabella é uma homenagem aos 50 anos de carreira da cantora maranhense, Alcione.
Carol Roberto, que interpretou Alcione, comentou sobre as diferenças e semelhanças que sentiu entre a plateia carioca e paulista, que foi a primeira a receber o espetáculo:
“Tanto no Rio quanto em São Paulo tivemos um ótimo público e na sua maioria eram famílias. Tem diferenças como em uma cena SP rir e interagir mais e no RJ acontecer o mesmo, mas com outro ato”.

Carol Roberto
A artista, que interpretou Alcione na sua juventude falou sobre o que mais marcou cada uma das temporadas:
“Tantas coisas foram especiais que fica difícil escolher uma de cada. Em São Paulo acho que a primeira apresentação foi a mais marcante, foi quando caiu a ficha e percebi que estava fazendo parte daquilo tudo, esse é meu primeiro grande musical profissional. No RJ sem dúvidas foi o dia que conheci e pude falar com a Alcione.”
Sobre a visita da ilustre homenageada Carol contou como foi esse encontro:
“Quando ela foi assistir em SP foi uma loucura, tinha muita imprensa em cima, vários repórteres, não tivemos um contato mais pessoal, já no RJ aí sim, ela foi no camarim, fizemos fotos juntas, foi incrível. Fiquei super emocionada.”