Alckmin fará papel de conciliador no governo de Lula, afirma presidente do PSB

Lula é o pré-candidato do PT à presidência e terá Alckmin como vice na chapa - Foto: Zanone Fraissat/ Revista VEJA
Compartilhe

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), já tem data marcada para ir ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ser vice na chapa de Lula (PT) à presidência para as eleições de outubro.

O papel do ex-tucano será de conciliador em um possível governo petista, afirmou o presidente da sigla, Carlos Siqueira:

“Eu acho que ele será um grande vice, se for convidado e aceitar. E acho que aceitará, porque é um homem moderado, experiente e leal. E que inclusive acena para um setor político que é o centro, muito importante para decidir uma eleição presidencial, mas também para governar. Ele pode exercer esse papel de ser essa figura conciliadora, experiente e respeitável”, afirmou.

Nesta sexta (18/03), Alckmin anunciou sua ida ao PSB, que deve acontecer na próxima quarta (23/03), depois de 33 anos no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Fonte: CNN.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais