Amazonas tem 282 novos casos e 2 óbitos por Covid-19

A vacinação em massa resulta na queda bruta das internações e mortes por Covid-19 - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Compartilhe

O estado do Amazonas registrou 282 novos casos e dois óbitos por Covid-19, nas últimas 24 horas avaliadas pelo Boletim Epidemiológico.

O documento emitido nesta quinta (17/03) pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) totalizou 579.677 diagnósticos da doença e 14.146 vítimas desde o início da pandemia de Covid-19.

Manaus tem 26 pacientes internados, sendo 14 em leitos clínicos e 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total, sete não receberam dose alguma do imunizante, 12 têm esquema vacinal incompleto e sete estão com a vacinação em dia.

Já no interior, 14 pacientes seguem internados em leitos clínicos.

Medidas preventivas

O uso da máscara de proteção facial, manter a distância entre as pessoas, lavagens das mãos com água e sabão ou a utilização de álcool em gel e a adesão à imunização contra a Covid-19, são as recomendações fundamentais para vencer o novo coronavírus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais