A atriz Amber Heard falou pela primeira vez em entrevista depois de perder o processo de difamação contra o ex-marido e ator Johnny Depp. De acordo com o Variety, a entrevista vai ao ar pelo programa norte-americano “Today Show”
“Não culpo eles,” disse a atriz. “Na verdade, eu entendo. Ele é um alguém amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico”, completou.
Heard deverá pagar US$ 15 milhões ao ator por difamação e que, apesar de entender, se sente injustiçada pela forma como foi tratada pela imprensa.
“Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas” continuou Amber em entrevista.”Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal.”
“Mas, mesmo para alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais, você não pode dizer que acha que isso foi justo”, declarou ela